Copacol: semana Agro oportuniza bons negócios ao produtor rural

Várias empresas parcerias da Copacol que atuam no ramo de equipamentos, produtos e serviços voltados para o meio rural, estão expondo e fazendo negócios na Semana Agro da Loja Agropecuária da Copacol de Cafelândia.

A feira que teve início nesta segunda-feira dia 24 e segue até sexta-feira dia 28, no estacionamento do Copacol Supermercado.

Quando soube da feira, o cooperado Clair Burato de Cafelândia não pensou duas vezes, convidou a esposa e veio conferir as novidades. Ele aproveitou o bom preço e a boa condição de pagamento e já fez a compra de um galão de óleo para o seu trator.

“É sempre bom participar destes eventos, a gente sempre consegue um preço atrativo. Quem tiver oportunidade de vir aqui ver essas novidades, eu aconselho, pois acredito que assim como eu, outros produtores também irão sair daqui com a certeza de bons negócios”, conta Burato.

Marcio Jair Schmidt, gerente de operações supermercados, conta que o primeiro dia do evento atendeu as expectativas, com bom volume de negócios, inclusive com bom número de visitantes.

Já para os demais dias da semana existe uma grande expectativa, segundo ele. “Temos mais de 100 itens com condições especiais, tanto em ofertas, como em descontos especiais, e ainda nas formas de pagamentos que são facilitados com prazo de até 90 dias com aprovação do cadastro e em até 10 vezes no cartão sem juros”, explica Márcio.

Outro atrativo da feira é o espaço físico, que está mais amplo, facilitando a acomodação das empresas que estão participando, bem como dos clientes que têm mais espaço para circular e visitar os stands, sem falar das parcerias com novos fornecedores, visando dar mais opção de compras ao cliente.

“Na sexta-feira último dia do evento teremos o sorteio de vários brindes para o cliente que fizer as compras durante a feira. Estamos aguardando a presença de nossos cooperados com muitas opções e oportunidades de negócios”, conclui.

Vale lembrar que as compras feitas na Semana Agro, também participam da promoção Coopere com Sorte, que está nos últimos dias. Boa sorte!