Copacol renova convênio de projetos sociais com Rancho Alegre D’Oeste

A Copacol renovou na última sexta-feira, o convênio com o município de Rancho Alegre D’Oeste, que garante recursos da cooperativa para incentivo de projetos sociais locais, como fanfarra, aulas de ballet e cursos de instrumentos musicais.

O prefeito Cássio Zanuto, que esteve presente no ato de assinatura de renovação do convênio, agradeceu ao presidente da cooperativa Valter Pitol. “É só agradecer mesmo, pois não se tem palavras para expressar a gratidão pelo apoio e colaboração da Copacol ao nosso município”, frisou ele.

Ainda segundo o prefeito, a educação aliada à cultura transforma a vida das crianças, com oportunidades únicas de ampliar as habilidades de cada um. “Sem dúvida, nossas crianças só ganham com essa parceria, pois novos talentos são descobertos a cada ano”, comenta o prefeito.

Por sua vez, Pitol disse que com esse apoio, a Copacol busca fomentar ainda mais os projetos sociais dos municípios. “Nossa intenção é darmos suporte aos municípios para que eles possam atender as crianças, encaminhando-as para uma atividade cultural”, disse.

Em Rancho Alegre D’Oeste, segundo o servidor Augusto Campos, responsável pela coordenação dos projetos, cerca de 100 crianças serão atendidas pelo convênio com a Copacol. “Mais uma vez agradecemos a Copacol que tem nos ajudado a levar mais cultura às nossas crianças”, destacou Augusto.