Copacol recebe Prêmio Tito Muffato

A Copacol recebeu nesta quarta-feira o Prêmio Tito Muffato, evento realizado em Londrina, no norte do Paraná.

Considerada a Melhor Empresa de Açougue, a Cooperativa oferece pela rede supermercadista 180 produtos, com destaque as linhas de aves e peixes.

O reconhecimento demonstra a qualidade dos alimentos Copacol, começando pela genética, passando pelo cuidado nas integrações e nas indústrias, até chegar ao consumidor final. “É com grande satisfação que recebemos o Prêmio Tito Muffato – o Grupo Muffato é um parceiro da Copacol, e conforme o ranking Abras [Associação Brasileira de Supermercados] é a sexta maior rede do País. Ser considerada a Melhor Empresa no setor Açougue significa que a Copacol está oferecendo produtos de qualidade atendendo de maneira exemplar nossos consumidores”, afirma o gerente nacional de vendas da Copacol, Mauricio Deliberaes.

O Prêmio Tito Muffato busca reconhecer anualmente as parcerias com empresas que abastecem a rede supermercadista – nesta edição foram premiadas empresas em 38 categorias diferentes. Pela sua tradição, acabou se tornando um dos mais importantes eventos do varejo alimentar. Tito Muffato, já falecido, foi o fundador da rede atualmente administrada pelos irmãos Ederson, Everton e Eduardo – herdeiros que deram continuidade à história de sucesso do pai, garantindo ao grupo paranaense destaque no setor, gerando 19 mil empregos.