Copacol realiza Dia de Campo Digital

Mesmo sendo realizado de forma digital, através de lives, a 31ª edição Dia de Campo Copacol, mostrou mais uma vez a sua importância como ferramenta de informação ao cooperado. É um evento tradicional que atualiza o produtor rural sobre as novas técnicas de manejos para suas lavouras, bem como apresenta as variedades que mais se adaptam para cada tipo de clima e solo das regiões as quais a Cooperativa atua.

Nesta edição não foi possível a presença física dos cooperados devido as adversidades do clima que impactou no desenvolvimento das culturas nos campos de demonstração, mas virtualmente todos tiveram a oportunidade de obter informações técnicas, através dos temas: Cenários e Tendências de Mercado e Manejo Físico do Solo Para Altas Produtividades, abordados respectivamente por Étore Baroni, da empresa StoneX e Cássio Antonio Tormena, professor da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

O gerente técnico Tiago Madalosso, diz que o evento é uma grande ferramenta de informações que a Cooperativa oportuniza ao seu cooperado, mesmo não sendo presencial, os conteúdos abordados despertaram o interesse dos participantes, que interagiram com os palestrantes para sanar suas dúvidas sobre os assuntos elencados.

“Agradecemos aos nossos cooperados por suas participações e aos palestrantes que compartilharam seus conhecimentos. Esperamos que no próximo ano poderemos nos encontrar pessoalmente para trocarmos experiências, sempre na constante busca de produzir cada vez mais. Esperamos também que o clima esteja em boas condições”, destaca Tiago.

Ele lembra aos cooperados que não tiveram a oportunidade de acompanhar as palestras ao vivo, os mesmos poderão acessar o canal oficial da Copacol no youtube, CopacoAgro.

SORTEIO DE BRINDES

Além das informações, os cooperados que participaram do Dia de Campo 2022, também concorreram a vários brindes. Foram sorteados quatro relógios de pulso e quatro kits facas.

No primeiro dia do evento (12), foram sorteados dois relógios de pulso, os ganhadores foram Vaneide Skura de Cafelândia e Cleomar Frighetto de Pranchita no Sudoeste. Já os Kits facas saíram para, André Fernandes de Oliveira de Iracema do Oeste e Evaldo Casacchi de Palmitolândia.

Na quinta-feira 13, segundo dia do evento, os ganhadores do relógio de pulso foram: Deoclézio Feltrin de Cafelândia e Alexandre Thomé de Jesuítas, enquanto que os kits facas, saíram para os cooperados, Tiago Fernandes de Oliveira de Iracema do Oeste e Claudinei Sassi de Palmitópolis.

Além desses, os cooperados que deixaram seus nomes e matricula no chat, ganharam um boné personalizado da Copacol.

A partir de terça-feira dia 18, os ganhadores poderão procurar as Unidades da Cooperativa onde são atendidos para retirar seus referidos brindes.