Copacol prepara live para os integrados da piscicultura

Programada para quinta-feira, 17, a primeira live especialmente preparada pela Cooperativa para os cooperados integrados da atividade da piscicultura, deve iniciar às 19h, pelo canal oficial da Copacol no Youtube.

Todos os produtores que possuem o aplicativo Cooperado Copacol terão acesso exclusivo ao link.

Nesta primeira edição, os integrados terão a oportunidade de acompanhar uma palestra com o tema “Oxigênio: um fôlego extra para a produção de tilápias”, que será ministrada pelo doutor em Zootecnia da UEM (Universidade Estadual da Maringá), Wilson Rogério Boscolo.

Nestor Braun, gerente de integração de peixe da Copacol, diz que o assunto é importante para que todos possam obter mais conhecimento sobre a atividade.

“Todos os anos, realizávamos encontros presenciais com os produtores para alinharmos informações importantes para a atividade diária deles. Porém, tivemos que readaptar estes encontros por conta da pandemia e atender as necessidades dos piscicultores por novas essas orientações, através de live”, explica Nestor.

Além dos cooperados já integrados, outros produtores que tenham interesse na atividade, também podem acompanhar a live através do link que estará disponível no APP.
Para quem é cooperado e ainda não instalou o aplicativo, basta procurar a sua respectiva Unidade LAC para receber as orientações de utilização do APP e solicitar a senha de acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.