Copacol participa da maior feira supermercadista do mundo

A Copacol participa em mais um ano da Apas Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento iniciou na segunda-feira e segue até a quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira reúne cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil metros quadrados de exposição.

A Cooperativa tem presença marcante na feira, apresentando o portfólio de produtos aos clientes e fechando novos negócios. “Este é um importante evento, onde temos a oportunidade de networking, estarmos mais próximos dos clientes e fazermos boas negociações. Além disso, é uma oportunidade para fortalecermos a nossa marca junto aos supermercadistas”, destaca o gerente de Vendas do Mercado Interno, Maurício Deliberaes.

O diretor-secretário da Copacol, Silvério Constantino, também esteve presente na feira. “Estes eventos são necessários para fortalecermos a nossa marca junto aos parceiros e fecharmos novos e bons negócios. A Cooperativa é reconhecida pelos seus produtos práticos, saborosos e de alta qualidade e estar aqui reforça nosso compromisso com nossos clientes e parceiros”.

Convidada especial

Quem também marcou presença no estande da Copacol foi a apresentadora do Programa Master Chef Brasil, Ana Paula Padrão, que estampa a campanha “Cooperar Vale Prêmios”. Pela ação, a Cooperativa está sorteando prêmios diários de R$ 500, além de quatro prêmios de R$ 50 mil. Três ganhadores do valor máximo já foram conhecidos: Valdileia Aparecida dos Santos, de Matão, São Paulo; Jane C. G., de Curitiba, Paraná; e Giscard Goedert, de Navegantes, Santa Catarina.

Para participar é muito fácil: basta comprar dois produtos diferentes de tilápia da Cooperativa que mais coopera com praticidade e sabor e fazer a inscrição pelo Whatsapp (45) 9-9808-0525 ou no site cooperarvalepremios.com.br. A ação vale para consumidores de todo o País e vai até 31 de maio.