Copacol: Neli Genitori é o destaque da semana na avicultura

A Cooperada Neli Vieira da Cruz Genitori, cuja propriedade está localizada no município de Cafelândia, no último lote de frangos entregues à Copacol, de 06 a 11 de setembro, se destacou na integração de aves da Cooperativa com expressivos 450 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).

Paralelo a boa pontuação, a produtora obteve um peso médio por cabeça de frango de 3.084 Kg, conversão alimentar de 1.523 Kg e um crescimento diário de 71.72 gramas.
Durante a permanência das aves na propriedade, Neli contou com a ajuda do filho Julio Cesar e da nora Vanuza, bem como da assistência técnica da extensionista Fernanda e da médica veterinária Brenda.

Para Julio Cesar Genitori, filho da Cooperada Neli, com esse excelente resultado objetivo foi atingido. Segundo ele o resultado faz parte de uma somatória de esforços de todos que estão envolvidos direta e indiretamente na atividade.

“Fizemos investimentos em nossa estrutura, o que também contribui na obtenção de resultados e aliado a isso está a boa assistência técnica que recebemos da Cooperativa, pela extensionista Fernanda e a medica veterinária Brenda, que nos atendeu durante o lote. Isso nos motiva na constante busca por resultados ainda melhores”, enaltece Julio.

Já na segunda colocação da semana, ficou o cooperado do município de Cascavel, Roberto Alvicio Paetzold com 425 pontos e em terceiro lugar, a produtora, Maria Clara Molina Constantino, do município de Jesuítas, com 416 pontos.