Copacol: Marcos Pauvels é o destaque do mês na suinocultura

A melhor pontuação do mês de setembro na suinocultura da Copacol, ficou para o produtor, Marcos Aurélio Pauvels, do município de Corbélia. No último mês com os suínos entregues à Copacol, ele obteve 484 pontos.

Na segunda colocação no mesmo período ficou o cooperado do município de Cafelândia, Silvio dos Santos, com 471 pontos. Em terceiro, José Joaquim de Souza de Nova Aurora, com 469 pontos, em quarto lugar, Erno Vogt, com 467 pontos e em quinto, Antônio Grigio de Nova Aurora, com 464 pontos.

No critério conversão alimentar se destacaram os seguintes produtores:

Rodrigo Grigio, com3,011, Marcos Aurélio Pauvels de Corbelia, com 3,027, Antonio Bornia de Iracema do Oeste, com 3,030, Leoclides Passoni de Nova Aurora, com 3,060 e o produtor, Armelindo Peres de Iracema do Oeste, com 3,063.

Em crescimento diário o destaque ficou para os suinocultores:

Marcos Aurélio Pauvels com 780,128, Genésio Clemente de Cafelândia, com 779,236, José Joaquim de Souza, com 772,881, Erno Vogt, com 771,082 e Silvio dos Santos, 758,353.

Para a esposa do produtor, Marcos Pauvels, Leonete Aparecida Radtke Pauvels, que com os filhos, Gustavo e Leonardo e o colaborador, Josevaldo Solinski, são responsáveis pelos cuidados diários na granja, o bom resultado é a recompensa do bom trabalho que é realizado no dia a dia na propriedade.

“Temos só o que agradecer, a equipe técnica que nos auxilia nas informações de manejos, aos meus filhos e ao meu esposo Marcos, ao nosso colaborador o Jozevaldo, a Copacol pela boa parceria e acima de tudo a Deus, que nos da saúde e disposição para trabalhar”, destaca Leonete.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores, pelos bons índices alcançados no mês de setembro.

Deixe um comentário