Copacol entrega premiação para os melhores produtores das integrações

Para celebrar os bons resultados das integrações, a Copacol realizou a premiação dos melhores produtores que obtiveram as maiores produções em suas atividades. Neste ano, 54 cooperados receberam o prêmio em dinheiro como forma de reconhecimento pelo trabalho. Ao todo, foram distribuídos R$ 60,5 mil entre os finalistas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A avaliação realizada de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021 identificou os produtores que mais se destacaram. Foram eles: o avicultor Pedro Afonso Pereira (Cafelândia), com 432 pontos; o suinocultor Edimarcos Junior Ferrari (Nova Aurora), com 596 pontos; o piscicultor Mário Vicente Juk (Nova Aurora), que recebeu R$ 1,37 por quilo de peixe; o cooperado José Aparecido de Paula e Souza (Nova Aurora), com uma média de 164,2 ovos férteis por fêmea; e Devair Costa (Formosa do Oeste), com uma produção média de 32,29 litros de leite por vaca.

Seguindo os protocolos de saúde devido a pandemia da Covid-19, a equipe técnica levou o prêmio pelo segundo ano até o cooperados, que também receberam uma mensagem da diretoria da Copacol.

O presidente da Copacol, Valter Pitol, também destacou o trabalho de todos em busca de melhorias para as cada uma das atividades. “A evolução dos resultados dos nossos cooperados é muito importante para toda a Cooperativa. Os índices alcançados neste ano só foram atingidos graças ao trabalho e a dedicação de cada um. Obrigado a todos os produtores e suas famílias pela busca da excelência e cooperarem pelo desenvolvimento de toda a nossa região”.