Copacol: cooperado de Universo é o segundo ganhador da promoção “Safras de Presentes”

A promoção “Safras de Presentes” do programa de rádio Estação Copacol segue com força total. Nesta última sexta-feira, dia 10, foi realizado o segundo sorteio que teve como ganhador o produtor Paulo de Souza, da Unidade de Universo.

Hoje, dia 13, o supervisor técnico da Unidade, Jocimar Bortoluzzi, entregou ao cooperado os presentes: um kit churrasco; uma camisa oficial do Athletico Paranaense além de uma bola promocional.

“Fiquei muito feliz com estes prêmios e achei bem interessante essa promoção feita para comemorar o Dia do Agricultor. Sempre escutamos o programa de rádio da Copacol pois assim estamos atualizados sobre a Cooperativa”, comentou Paulo.

Como participar?

A promoção acontecerá até o fim de julho então ainda dá tempo de participar.
Mande uma mensagem de voz pelo WhatsApp para o número (45) 99923-0035. Fale seu nome, sua unidade e porque é bom ser nosso cooperado, e dê um alô às outras pessoas que também estão ouvindo o programa. Você pode mandar mensagens toda a semana.

Os sorteios serão realizados todas as sextas-feiras, de acordo com as participações semanais.

No dia 28, Dia do Agricultor, todos que participaram durante o mês, vão concorrer ao sorteio final de um Superkit Copacol, contendo um jogo de churrasco com oito peças, uma camisa oficial do Atlético, uma cadeira Copacol e uma bolsa térmica recheada com produtos Copacol.
 

Deixe um comentário