Copacol: cooperado de Jesuítas alcança o melhor resultado de fevereiro na Avicultura

O mês de fevereiro foi marcante para o cooperado de Jesuítas, Leodegário José do Rego, que alcançou o primeiro lugar da Avicultura, com 451 pontos no IEP (Índice de Eficiência Produtiva) e o terceiro lugar em crescimento diário com 77,21 gramas. Segundo ele, o sucesso se deve a muito trabalho e apoio familiar. “Isso é resultado de muita luta e dedicação. Agradeço a Deus por essa oportunidade, por cada vez melhor o desempenho na atividade, graças também aos incentivos da Cooperativa. Minha esposa, Marilda, também trabalha muito para conseguirmos esse resultado. É muito satisfatório ter esse reconhecimento”, afirma Leodegário.

Na segunda posição está o cooperado de Formosa do Oeste, Sebastião Pinto da Cunha, com 450 pontos e na mesma cidade, a terceira melhor pontuação foi para o cooperado, Anézio Freschi, que obteve 446 pontos. A média geral na avicultura da Copacol, neste período, ficou em 362 pontos.

No quesito conversão alimentar quem se destaca é o cooperado Anderson Zuck, de Cafelândia, com índice de 1,581 quilo. Em segundo lugar Mauro Euclides Carlucci, de Quarto Centenário, também comemora o total de 1 quilo 598 gramas. O cooperado Vilmar Grando, de Tupâssi, e Edite Locks, de Nova Aurora, também se destaca na terceira posição do ranking, com 1 quilo 599 gramas de conversão alimentar no aviário. Já a média geral do mês fechou em 1 quilo 775 gramas.

Em crescimento diário das aves, o destaque fica para o cooperado Nelson Macon, de Jesuítas, que obteve um resultado diário de 78,23 gramas. Na segunda colocação, o produtor Douglas Lopes de Oliveira, de Iracema do Oeste, apresentou um crescimento de 77,50 gramas. E o terceiro lugar o produtor Leodegário José do Rego, que alcançou 77,21 gramas. A média geral do mês ficou em 68,85 gramas.

RESULTADOS SEMANAIS
A última semana de fevereiro foi marcada por excelentes resultados na avicultura da Copacol. Em primeiro lugar o destaque é o cooperado Douglas Lopes de Oliveira, de Iracema do Oeste, com 435 pontos.

O produtor Izair Fuzão alcançou o segundo e terceiro lugares, com 433 e 429 pontos. Na conversão alimentar, os cooperados Rosa Gonzales Garcia, de Jesuítas, com 1 quilo 607 gramas, Lúcio Ranucci Ferreira, também de Jesuítas, com 1 quilo 650 gramas e Paulino Steimback, de Nova Aurora, com 1 quilo 659 gramas, convertidos, alcançando assim, respectivamente o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Já na categoria de crescimento, o primeiro nome que aparece no ranking é o do produtor Douglas Lopes de Oliveira, de Iracema do Oeste. Ele obteve um resultado positivo de 77,50 gramas. Em segundo Lugar está o cooperado Venceslau Kochanovski Cherpinski, de Cafelândia, com 76,91 gramas. Na terceira posição, Ederson Zaparolli, que obteve um total de 76,69 gramas na categoria.