Copacol confirma investimentos de R$ 50 milhões em Quarto Centenário

Na tarde desta terça-feira, 8, o prefeito Akio Abe, acompanhado do secretario de Agricultura do município, Rogerio Casa Branca, estiveram em Cafelândia reunidos com o presidente da Copacol, Valter Pitol e com alguns membros da diretoria.

Durante o encontro, Pitol confirmou ao prefeito, uma série de investimentos no município, especialmente na implantação de uma moderna UPA – Unidade de Produção de Alevinos.

O empreendimento esta em fase de licenciamento e terá um investimento de aproximadamente 50 milhões de reais, e está previsto para iniciar no segundo semestre de 2022, com previsão de inauguração para final de 2023.

De acordo com o presidente da Copacol, a UPA deverá gerar aproximadamente 50 empregos diretos quando estiver no funcionamento total.

“Nós planejamos nossos investimentos focados no desenvolvimento regional, oferecendo oportunidade de emprego e renda. Acreditamos que junto com o município de Quarto Centenário, onde será construído Unidade de Produção de Alevinos, iremos crescer ainda mais” destacou o presidente Pitol.

O prefeito Akio Abe agradeceu a boa notícia e disse que o investimento da Copacol vai contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município. “Quero agradecer ao presidente Valter Pitol e toda sua diretoria. Este será um grande investimento, onde a Copacol irá contribuir com o crescimento do município e com o desenvolvimento da nossa população na geração de emprego”, disse Akio.