Copacol: Celso Casarolli é o destaque da semana na avicultura

O primeiro lugar da semana na avicultura da Copacol, ficou para o cooperado, Celso Domingos Casarolli, do município de Corbélia. Ele obteve 430 pontos de IEP (Índice de eficiência Produtiva). O crescimento diário das aves ficou em 73.14 gramas, conversão alimentar de 1.614 Kg e o peso médio dos frangos em 3.072 Kg.

Durante o ciclo das aves na propriedade, Celso contou com a colaboração do André, do Amauri e do Edemar, bem como da assistência técnica do extensionista Moter e do médico veterinário Wagner.

Para o produtor, se destacar na semana com a melhor pontuação é uma satisfação muito grande, haja visto o grande número de produtores integrados à Cooperativa que buscam o melhor resultado.

Ele enaltece o apoio das pessoas (colaboradores) que o ajudam no dia a dia pelos bons trabalhos realizados no aviário e à equipe técnica através da assistência do extensionista Moter e do médico veterinário Wagner.

“A parceria que temos com a Copacol nesta atividade, nos ajuda em muito na propriedade, porque assim podemos diversificar e obter mais renda”, destaca o cooperado Celso.

Na segunda colocação no período ficou o produtor do município de Corbélia, Guilherme Koch, com 422 pontos e em terceiro lugar o cooperado do município de Cafelândia, Nelso Zanatta Junior com 420 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses avicultores pelos bons resultados alcançados.

2 thoughts on “Copacol: Celso Casarolli é o destaque da semana na avicultura

Deixe um comentário