Copacol: Anderson Bortolato é o destaque da semana na avicultura

O campeão da semana na integração da avicultura da Copacol foi o cooperado de Cafelândia, Anderson Bortolato, com 421 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).

No mesmo lote de aves entregues à Cooperativa, ele obteve um resultado em peso médio de 3.423 Kg, conversão alimentar de 1.689 Kg e um crescimento diário de 74.41 gramas.

Esse bom resultado foi obtido com a ajuda do Rodrigo e também da equipe técnica da Copacol através do médico veterinário, Renato e do extensionista Devid.

Para o cooperado, Anderson Bortolato, é uma grande satisfação obter esse bom resultado. Ele diz que os méritos são de toda a equipe envolvida no processo, em especial ao seu colaborador Rodrigo, que se empenhou nos manejos, a equipe técnica da Cooperativa, que esteve juntos na superação dos desafios durante o ciclo do lote de aves, inclusive um dos desafios foi com relação a temperatura.

“Estamos contentes com esse resultado, e diante disso estamos investindo na estrutura e nos equipamentos que visam facilitar os manejos e melhorar ainda mais os nossos índices. Estamos seguros com a parceria com a Cooperativa, que nos oportuniza condições adequadas para crecerrmos na atividade.

Na segunda colocação da semana ficou o cooperado João Donizete Besssane do município de Corbélia, com 414 pontos.

Em terceiro lugar entre os melhores da semana, houve empate entre os produtores Dênis Leandro Grudka, do município de Corbélia e Mário Tessaro do município de Formosa do Oeste com 411 pontos.

A Copacol agrade e parabeniza a esses avicultores, pelos bons resultados obtidos.

One thought on “Copacol: Anderson Bortolato é o destaque da semana na avicultura

Deixe um comentário