Copa de Futsal tem final ‘eletrizante’ em Goioerê

Foi ‘eletrizante’ a final da Copa Goioerê de Futsal, realizada na noite desta quarta-feira no Ginásio de Esportes 10 de Agosto. O evento foi acompanhado por um grande número de torcedores, que lotaram as arquibancadas do ginásio.

Na categoria ouro – ou principal, o grande campeão foi o time da Quality Net, que venceu a boa equipe de Jaracatiá pelo placar 7 x 5. Foi um jogo para entrar na história, com disputas acirradíssimas entre as duas equipes, desde o primeiro tempo até o último segundo da etapa complementar.

O secretário Igor Américo se diz satisfeito com a competição, que passa a fazer parte do calendário esportivo da cidade. “Estamos bastante felizes e quero agradecer a todos os dirigentes e atletas, principalmente pela maneira ordeira que se portaram durante a competição. Obrigado a todos e se preparem porque vem mais eventos pela frente”, disse.

DESTAQUES: –  O artilheiro da competição na categoria ouro foi o atleta Marcelo Ferreira, jogar da Quality Net. Já o goleiro menos vazado foi João Paulo, também da Quality e o craque da competição é Bruno Periera, do time de Jaracatiá.

CATEGORIAS: – Na categoria sub-10, o título de campeão ficou com a equipe Grêmio MNR. Na categoria sub-12, quem levou o título foi a equipe Fiat Fancar/Gráfica União e na sub-14 venceu o time do Grêmio MNR, o mesmo na sub-16. Pela chave Prata quem ficou com o título foi o time da Panificadora Trigo de Ouro.

 

CONHEÇA OS ATLETAS DESTAQUES

Sub -10

Artilheiro: Eduardo Alves – Viva Vila

Goleiro menos vazado: Eduardo Angelo – Grêmio MNR

Craque:  Nicolas Natan- Grêmio MNR

 

Sub-12

Artilheiro: Ruan Carlos – Jardim Universitário

Goleiro: Vitor Straliote – Grafica

Craque: Pedro Miguel – Jardim Universitário

 

SUB-14

Artilheiro: Kauan Alves – Viva Vila

Goleiro: Bodoco – Grêmio

Craque: Tiago Batista

 

SUB-16

Artilheiro: Pedro Antonio – Grêmio MNR

Goleiro: João Comparuti- Grêmio MNR

Craque: João Madeira – Grêmio MNR

 

Prata

Artilharia: Anderson de Paula – Panificadora Trigo de Ouro

Goleiro: Wellinton Santos – Panificadora Trigo de Ouro

Craque: willian Jacson – Panificadora Trigo de Ouro