Copa Coamo vai movimentar atletas de 121 equipes neste sábado: Goioerê terá 19 times

A região Oeste do Paraná vai sediar neste sábado, dia 27, a 3ª Etapa da Copa Coamo de Cooperados com jogos no futebol suíço masculino e no vôlei de areia feminino. Os jogos serão nas unidades da Arcam em Toledo com Dez de Maio e Dois Irmãos, São Pedro do Iguaçu com Ouro Verde do Oeste, Tupãssi com Bragantina, Brasilândia do Sul, Paulistânia; em Nova Santa Rosa com Vila Nova, em Goioerê com  Rancho Alegre do Oeste, Moreira Sales, Mariluz, Quarto Centenário, e em Juranda com Altamira.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

PARTICIPAÇÃO – Ao todo serão 121 times em ação, sendo 73 no futebol e 48 no vôlei e ao final deste sábado serão conhecidos mais seis novos campeões que estarão classificados para a grande final dia 29 de julho em Campo  Mourão.

A distribuição dos 121 times por regional no Oeste está assim:  Em Juranda, 24 times (15 no futebol e 9 no vôlei). Em Goioerê são 19 times (11 times no futebol e 8 no vôlei). Em Tupãssi 20 times em ação (14 no futebol e 6 no vôlei). Em Nova Santa Rosa 20 times (10 no futebol e 10 no vôlei). Em Toledo participam 26 times (15 no futebol e 11 no vôlei) e em São Pedro do Iguaçu.

SUCESSO – Para o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, as duas primeiras etapas foram muito positivas e superaram As expectativas da diretoria e comissão organizadora. “Os cooperados estão de parabéns, foram duas regionais bem-organizadas e com elevado nível participativo e de integração. Foi um grande sucesso, a família cooperativista compareceu em grande número e neste sábado, no Oeste, temos a certeza de que será assim também. Agradecemos também aos nossos funcionários que de forma voluntária deram um show e fizeram muito bem a sua parte.”

SITE – Acompanhe no site copa.coamo.com.br a programação dos jogos da Regional Oeste, e também notícias e imagens deste que é o maior evento rural esportivo do pais.