Cooperados são homenageados no Dia do Agricultor em 1ª Live Show Copacol

Com a nobre missão de produzir alimentos para o mundo, os cooperados foram homenageados no Dia do Agricultor, 28 de julho, com a transmissão da 1ª Live Show Copacol. Com a apresentação da assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin, o humorista Paulinho Mixaria divertiu o público que estava conectado pelo Canal no Youtube da Copacol.

Além do show de humor, a apresentação contou com a exibição do vídeo dos investimentos recentes nas unidades de recebimento de grãos, que ultrapassa os R$ 50 milhões, tornando a descarga da safra muito mais rápida.

A atração proporcionou um momento de descontração entre os cooperados, colaboradores e familiares diante o atual momento, onde muitos estão em isolamento social devido o Covid-19. A transmissão contou com uma mensagem de esperança do presidente da Copacol, Valter Pitol, para dias melhores em breve. “Mesmo com tantas incertezas, os agricultores se mantêm firmes garantindo o alimento na mesa de milhões de pessoas. Precisamos aprender com tudo isso. E se tem algo que esse vírus demonstrou é a nossa força. O mundo reconhece a importância de todos que trabalham no campo. Vamos aproveitar esse momento para pensar e nos preparar para o futuro”.

Quem acompanhou a transmissão pôde enviar recados em tempo real e interagir com a nossa apresentadora. Outra atração foi a gravação da interpretação da música o Colono, de autoria de Teixeirinha, pela família Pauvels, que integra o quadro social e de colaboradores da Copacol.
Direto do Rio Grande do Sul, Mixaria foi a grande atração com piadas para toda a família. Ao fim da apresentação, ele deixou o agradecimento à Copacol e também engrandeceu a atuação dos agricultores. “Deixo meu abraço aos agricultores e agricultoras. Brinquei muito durante a apresentação sobre a cidade e o campo. Mas é importante lembrar que a cidade não existe sem o interior. O setor primário é o mais importante de todos – deveria ser ainda mais valorizado”.
No fim da apresentação, em um vídeo especial, os cooperados foram aplaudidos pelo presidente da Copacol, Valter Pitol, pelo vice-presidente, James Fernando de Morais, pelo diretor secretário, Silvério Constantino, e colaboradores de diversas unidades da Copacol.

Quem quiser rever a live pode acessar o Canal da Copacol no Youtube.

SORTEIO
A live contou com o sorteio de brindes: dois cooperados foram contemplados com um kit de espetos, um cadeira Copacol, uma camisa oficial do Atlhético Paranaense e uma bolsa térmica recheada com produtos Copacol. O sorteio ocorreu uma hora antes da transmissão por meio do aplicativo Sorteador On-line. Foram contemplados os cooperados: Sandra Cristina Garcia Dal Rovere, de Palmitópolis, e Arthur Mertin, de Tupãssi. Os brindes serão entregues pela Copacol na casa dos cooperados.

One thought on “Cooperados são homenageados no Dia do Agricultor em 1ª Live Show Copacol

Deixe um comentário