Convênio do governo estadual garante R$ 200 mil para o Centro Santa Clara

A direção do Centro Educacional Santa Clara de Goioerê, assinou na manhã desta sexta-feira, convênio com o Governo do Paraná, que garante a liberação de recursos da ordem de R$ 200 mil para a entidade. Segundo o prefeito Betinho Lima, os valores são frutos de um projeto muito bem elaborado pela equipe da entidade e que vai possibilitar ao Centro Santa Clara, custear despesas, inclusive com profissionais que atuam no local.

Leia mais:

Presente na solenidade, o Padre José Elias, que é o presidente do Santa Casa, disse que os recursos serão aplicados na compra de um veículo para a realização de serviços externos e também na contratação de mais quatro profissionais, entre eles, dois pedagogos.

Márcio Marcolino, diretor geral da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Família, disse que os recursos liberados são para atender o projeto durante 18 meses. “Parabéns a todos os envolvidos e importante dizer que estes recursos são suficientes para que a entidade toque o projeto por um ano e meio”, lembrou. O Centro Santa Clara é uma entidade importante, que atende mais de 200 crianças por dia com contraturno escolar, alimentação e uniformes. “Essa ajuda chega em boa hora e só temos que agradecer ao Governo do Estado e ao prefeito Betinho Lima pelo apoio”, citou o Padre José Elias.