Comércio estará fechado neste sábado em Goioerê

A exemplo da semana passada, o comércio de Goioerê estará fechado neste final de semana – sábado e domingo.

Pelo decreto, que está em vigor desde a semana passada, só poderão funcionar os supermercados e mercearias, açougues e padarias, bem como farmácias, clínicas médicas e clínicas veterinárias.

Também poderão funcionar as distribuidoras de gás e postos de combustíveis; atividades religiosas e transporte coletivo e individual, inclusive de profissionais da saúde; além de serviços funerários e o setor industrial.

No sábado e no domingo fica proibida a venda e comercialização de bebidas alcoólicas de qualquer espécie, independentemente da natureza dos estabelecimentos comerciais.

Os restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres só poderão atender sob a modalidade de entrega (delivery), observado o horário de até às 22 horas.

As borracharias e oficinas mecânicas só poderão atender serviços específicos e inadiáveis, ficando vedada a regular atuação comercial de peças e circulação de funcionários.

Os consultórios odontológicos que estão enquadrados em serviços de saúde, bem como as clínicas veterinárias, só poderão atender em regime de plantão emergencial.

 

One thought on “Comércio estará fechado neste sábado em Goioerê

Deixe um comentário