Comerciantes discutem detalhes do 1º Mega Feirão de Oportunidades

Comerciantes de Goioerê estiveram reunidos nesta quarta-feira, na ACIG, visando discutirem detalhes da realização do 1º Mega Feirão de Oportunidades, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho no Salão Paroquial da Igreja Matriz e parte da Avenida Bento Munhoz.

Segundo o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, o evento vai contar com a participação de empresas de confecções, calçados, gastronomia, veículos, artesanato, educação, feirão de emprego, cultura, saúde e ação social.

Ainda segundo Munhoz, o evento está sendo planejado para entrar no calendário anual de Goioerê, reunindo vendas do comércio com a prestação de serviços para a comunidade.

HORÁRIOS: – Conforme ficou definido, nos dias 21 e 22 – quinta e sexta-feira – o feirão será das 14 ás 21 horas. No sábado, dia 23, o evento será das 09 às 15 horas.

O presidente Lenilson destaca que essa é uma grande oportunidade para comprar com preços diferenciados e ainda aproveitar para usufruir de vários benefícios gratuitos que estarão sendo oferecidos neste evento.

A realização é da ACIG, em parceria com a Prefeitura de Goioerê e Secretaria de Industria e Comercio, tendo o apoio do Sicredi , Prestar, DogKing, Fiat Fancar, Visão Net, B&F energia Solar, Dom Vanilla, Cedatec, Laboratório Santé, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Sindicam.