Colisão frontal entre veículos deixa 4 pessoas feridas; acidente aconteceu próximo a Mariluz

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos na PR-468, entre os municípios de Umuarama e Mariluz, nas proximidades da ponte do Rio Goioerê. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (5).
As informações preliminares indicam que o Fiat Linea seguia sentido Umuarama a Mariluz e no carro estavam três mulheres que são residentes em Moreira Sales. No Kangoo, que trafegava em direção contrária, estava um homem, que ficou preso nas ferragens.
Equipes do Samu de Umuarama, Mariluz e Maringá (Aero Samu – helicóptero) foram acionadas, além do Corpo de Bombeiros de Umuarama. O condutor do Kangoo teve ferimentos mais graves. A princípio ele é residente em Mariluz.
Uma das mulheres, de aproximadamente 70 anos, estava aparentemente bem, com escoriações. As outras duas tiveram ferimentos moderados. As três tinham saído de Moreira Sales e foram para Umuarama no oftalmologista.
O acidente aconteceu em um trecho de curva, com faixa contínua. Uma passageira do Linea afirmou que o outro condutor invadiu a pista em que elas estavam. No entanto, não há como confirmar a informação no momento. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual está no local.

(Com informações Obemdito)