Colégio Cívico-militar de Goioerê garante R$ 397 mil para reformas

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou na tarde desta quinta-feira, 26, a liberação de recursos para obras de reformas do prédio do Colégio Cívico-militar Vila Guaíra. Entre as melhorias, troca de telhado, fiação,  laboratório de ciências e biologia, bem como troca de piso.

O investimento total é da ordem de R$397.599,99 e de acordo com o prefeito, também será colocado granito nas bancadas e pastilhas nas paredes do laboratório, além da troca de pisos nas salas de aula.

O anúncio dos recursos foi feito durante evento que contou com a presença do prefeito Betinho Lima, bem como da diretora Janete, a chefe do Núcleo Regional Tânia Henrique, da assistente de chefia Osmarina Brandão e dos vereadores Fábio Plazza, Luci Alvino e Patrick Pelói.

O prefeito Betinho lima agradece a todos os envolvidos na liberação dos recursos, entre eles, o governador Ratinho Júnior, o secretário de Educação, Renato Feder e o presidente da Fundepar Marcelo Pimentel Bueno.

A diretora Janete agradece pelos recursos destinados, bem como o apoio recebido da administração municipal, através do prefeito Betinho Lima.