Colégio Cívico-militar da Vila Guaíra tem vagas para ensino Fundamental e Médio

Já está aberto o período de matrículas no Colégio Cívico-militar da Vila Guaíra, em Goioerê. A informação é do professor e diretor da instituição, Adnildo Brito.

Brito, que assumiu a direção do colégio nesta semana, após um processo de credenciamento realizado pela Secretaria Estadual de Educação do Paraná, já foi diretor no mesmo colégio no período de 2003 a 2008.

Ontem, o diretor e a secretária Kelly Fuzzo, receberam a visita de representantes do Núcleo Regional de Educação, através da coordenadora Vera Favini.

De acordo com o diretor, nesse novo modelo de educação, os alunos terão ampliação da carga horária para 06 aulas diárias, no ensino fundamental e médio, com o aumento na carga horária nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências, bem como a inserção da disciplina de Cidadania e Civismo. Já no Ensino Médio também será ofertada a disciplina Educação Financeira.

Ainda de acordo com Adenildo, todos os alunos matriculados no colégio receberão uniformes composto de camisetas, agasalhos e um exclusivo uniforme de gala para eventos cívicos.

Adenildo cita que o colégio caminha para ser referência educacional, através da metodologia, organização e civismo

VAGAS: – O colégio ainda dispõe de algumas vagas no Fundamental (6º ao 9ª ano) e Ensino Médio (1º, 2º e 3º) que podem ser solicitadas na secretaria da instituição, que fica localizado na Rua Pitanga, 433, Vila Guaíra, sempre das 8:00 às 12:00 horas e das 13:30 à 17:30 horas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3522-3546.

 

2 thoughts on “Colégio Cívico-militar da Vila Guaíra tem vagas para ensino Fundamental e Médio

Deixe um comentário