Coamo realiza Reunião de Campo em Goioerê nesta sexta-feira, dia 15

A diretoria da Coamo vai se reunir nesta sexta-feira, dia 15, em Goioerê, onde acontecerá uma importante Reunião de Campo. O evento vai contar com a participação de agricultores e cooperados de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste, Mariluz, Boa Esperança e Juranda.

Essa será a primeira reunião presencial da cooperativa em Goioerê após dois anos de pandemia. O encontro está marcado para às 9:30 horas, no Centro de Eventos Norival de Moura, localizado no Parque de Exposições.

O presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini, estará presente, conduzindo a reunião e conversando com os agricultores presentes. A expectativa é grande, com o evento devendo reunir um grande número de agricultores da região.

O gerente da Coamo em Goioerê, José Adilson Colaço, cita que a reunião será das mais importantes, pois oportunizará aos cooperados conhecerem o cenário da agricultura nacional e mundial, com apresentação das tendências da comercialização dos produtos agrícolas com oferta e demanda do Brasil e outros países.