Coamo realiza reunião de campo com centenas de cooperados em Goioerê

Após um período extenso de reuniões on-line, devido às restrições da pandemia da Covid-19, a diretoria da Coamo está retomando os encontros presenciais com associados do Paraná e demais estados de abrangência.

Nesta sexta-feira, dia 15, o encontro aconteceu em Goioerê, onde estiveram reunidos centenas de cooperados do município e também de cidades vizinhas, como Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste, Mariluz, Boa Esperança e Juranda.

Durante sua fala, o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, José Aroldo Gallassini, destacou diversos temas de interesse dos cooperados, especialmente relacionados ao Plano Safra, colheita do milho que está sendo iniciada, entre outros.

Ele também citou que as reuniões de campo têm um só objetivo: demonstrar transparência aos cooperados. “É claro que através destas reuniões a diretoria se aproxima mais do cooperado, mas o objetivo principal é transparência das nossas ações”, comentou ele.

Galassini aproveitou o encontro para fazer um destaque especial da atual conjuntura do agronegócio brasileiro, bem como repassar aos cooperados presentes, informações sobre o plantio da safra de verão, custos, investimentos, bem como dar um panorama das perspectivas de mercado para a nova safra, com base nos custos de produção dos  cooperados Coamo.

A Reunião de Campo de Goioerê, aconteceu no Centro de Eventos Norival de Moura, que fica localizado no Parque de Exposições de Goioerê. “A todos os cooperados que estiveram conosco, nosso muito obrigado”, disse o gerente José Adilson Colaço, que na oportunidade também destacou a importância dos cooperados estarem informados de todos os passos da cooperativa.