Coamo: cooperativa homenageia funcionários de Goioerê e região

Uma bonita solenidade realizada na tarde desta sexta-feira na Unidade de Goioerê, serviu para que a diretoria da Coamo pudesse homenagear funcionários que prestam serviços há 10, 20, 30 e 40 anos para a cooperativa. A solenidade aconteceu na Arcam e contou com a presença de diretores, funcionários e familiares.

No total, a cooperativa está homenageando 463 funcionários, dos quais 17 fazem parte da regional de Goioerê, sendo 14 por dez anos de trabalho; um por 20 anos e outros dois por 30 e 40 anos, respectivamente.

A homenagem faz parte do Programa “Tempo de Casa”, que tem como objetivo, reconhecer publicamente, os funcionários que há anos prestam um trabalho de excelência para a cooperativa. “Sem dúvida, um momento importante não só para os homenageados, mas também para a Coamo”, disse o diretor Administrativo da cooperativa, Antonio Sérgio Gabriel.

Quem também esteve presente foi o gerente de Gestão de Pessoas, Antonio César Marini, além dos gerentes das unidades de Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste, Mariluz, Janiópolis e Goioerê.

Durante sua fala, Valderi Furtado Silva de Melo, homenageado pelos 40 anos de Coamo e gerente da unidade de Janiópolis, destacou a união como peça fundamental para o sucesso da cooperativa e disse que a história vivida até aqui pode ser resumida na palavra gratidão. “Tudo se resume nessa palavra, pois não dá para não agradecer por termos chegados até aqui”, citou.

Para o gerente da Unidade da Coamo de Goioerê, José Adilson Colaço, as homenagens chegam para coroar um período importante de trabalho dos funcionários na cooperativa. “A gente fica feliz em prestar estas homenagens, pois são funcionários com uma história de vida na Coamo, pessoas que têm se dedicado à cooperativa e ajudado a fazer a sua história”, comentou ele.