CIS-Comcam elegeu a sua nova diretoria: ‘Bolacha’ é presidente

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, foi eleito nesta sexta-feira (11) para o cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão – Cis-Comcam.

Depois de muita articulação e costuras políticas, Rafael foi candidato único e disse que sua intenção é ampliar a atuação do consórcio, que segundo ele, está hoje muito concentrada na prestação de serviços. “Vamos buscar conhecer melhor o funcionamento deste órgão e trabalharmos para descentralizar o atendimento”, disse.

O prefeito também falou do sonho que a região tem de construir a sede do CIS-Comcam. “Sem dúvida. Este é um sonho de todos nós e a gente vai trabalhar para a construção da sede do consórcio. A doação do terreno já está escriturada e o governador já garantiu recursos para construção”, comentou.

Reeleito prefeito em Moreira Sales também com candidatura única, Rafael Bolacha terá como vice no CIS-Comcam, o prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima. “Juntamente com o Betinho e os demais prefeitos, vamos  fortalecer cada vez mais o consórcio. Temos uma boa articulação com o governo do Estado e ainda o apoio do secretário Beto Preto e do deputado Márcio Nunes. Estamos no caminho certo”, disse ele.

HISTÓRIA: – Criado em 27 de outubro de 1992, o CIS-Comcam é um consórcio de saúde que atende 25 municípios e atualmente oferece serviços em mais de 30 especialidades médicas. Nasceu de uma necessidade dos municípios que integram a Comcam em prestar serviços em saúde à população mais necessitada.

2 thoughts on “CIS-Comcam elegeu a sua nova diretoria: ‘Bolacha’ é presidente

Deixe um comentário