“Churras da Torcida” vai sortear 240 prêmios no Copacol Supermercados

É hora de preparar o grito de comemoração: a seleção brasileira entra em campo na Copa do Mundo e o Copacol Supermercados e as Lojas Agropecuárias vão deixar as competições ainda mais divertidas e apetitosas.

Trata-se da promoção Churras da Torcida, que vai sortear 240 prêmios: são 40 televisores de 50 e 60 polegadas, resolução 4K, com comando de voz e 200 kits churrascos recheados de produtos Copacol para você aproveitar cada disputa da seleção com a torcida mais animada do mundo.

Para concorrer é fácil: a cada compra de R$ 100 no Copacol Supermercados e nas Lojas Agropecuárias, você recebe um cupom que deve ser preenchido com dados pessoais, responder a pergunta: Em qual supermercado você tem a chance de ganhar prêmios para o churras da torcida? Depois é só depositar o cupom na urna e torcer. A promoção vai até 16 de dezembro.

Participam da promoção o Copacol Supermercados e as Lojas Agropecuárias de Cafelândia, Formosa do Oeste, Goioerê, Jotaesse, Jesuítas e Nova Aurora. Serão realizados sorteios simultâneos, sempre às 10h, de cinco televisores e 25 kits churrasco, nos dias 21 e 28 de outubro; 4, 11 e 18 de novembro; 3, 8 e 16 de dezembro.

Para verificar o regulamento completo e o certificado de autorização Secape, consulte o nosso site www.copacol.com.br/supermercado