Casas populares: primeira etapa serão 309 moradias, confirma Betinho Lima

O prefeito Betinho Lima confirmou nesta semana, que o processo de construção das 513 casas populares em Goioerê está em andamento. Segundo ele, na primeira etapa, serão 309 casas, cujas matrículas dos terrenos já estão sendo registradas no Cartório de Imóveis.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito, o início das obras se dará nos  próximos dias, tão logo o cartório finalize o registro de todos os lotes onde as moradias serão construídas. “Estamos bastante otimistas e acreditando que dentro de sessenta dias iniciaremos a construção”, disse ele.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

Ao confirmar as casas, durante entrevista a um programa de rádio local, o prefeito afirmou que quem fez a sua inscrição pode ficar tranquilo, pois as casas são uma realidade. “Os trâmites e a burocracia são grandes, mas graças a Deus está tudo certo agora e as obras começam nos próximos dias”, frisou ele.

O prefeito explica que este será o maior programa habitacional da história de Goioerê, atendendo famílias com renda de até três salários mínimos. “Eu não tenho dúvida disso, é o maior programa habitacional que nossa cidade já viu”, destaca.

NA COHAPAR: – Na semana passada o prefeito, acompanhado da secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza, estiveram na sede da Cohapar em Curitiba, onde o assunto das casas populares foi tratado com o presidente Jorge Lange. A expectativa é grande e Goioerê vai, segundo o prefeito, ver a realização do maior programa habitacional da sua história.

TERRENO: – Para a construção do novo conjunto habitacional, a construtora adquiriu um terreno próximo do Parque de Exposições, na entrada de Goioerê. “Ali teremos um bairro planejado, atendendo as famílias que ainda não dispõem da sua casa própria”, comenta.

EMPREGOS: – O prefeito Betinho lembra que a construção das casas vai proporcionar a geração de centenas de empregos diretos na cidade. “Serão muitos pedreiros, serventes e ajudantes trabalhando nessa obra. É a geração de emprego acontecendo em Goioerê”, comemora.

WhatsApp