Campo Mourão garante Unidade Plena com Instituto de Criminalística e IML

Após realizar pronunciamentos na tribuna da Assembleia Legislativa reivindicando melhorias na área da segurança de Campo Mourão e região, o deputado estadual Douglas Fabrício foi informado oficialmente nesta segunda-feira (08 de novembro), pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio do Coronel Adilson Correia dos Santos, que ocorrerão investimentos importantes e que até o próximo  dia 15 de dezembro será inaugurado novo Instituto de Criminalística de Campo Mourão, em uma área que anteriormente sediava um posto de saúde.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Este instituto já conta inicialmente com três peritos criminais, e no primeiro trimestre de 2022 há a previsão de instalação do IML (Instituto Médico Legal) nesta sede, compondo uma Unidade Plena, que receberá mais três peritos, totalizando seis.

“Com esta nova estrutura, Campo Mourão e região vão ter um atendimento muito melhor e com mais independência. Estes investimentos serão de grande importância para agilizar o atendimento do IML”, salientou Douglas Fabrício, ainda agradecendo o governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e o secretário de segurança, Rômulo Marinho Soares, por atender reivindicações importantes em favor da população.