Campeonato ‘Dr. Maurício Sagava de Tênis’ no Clube de Campo foi um grande sucesso

Foi encerrada no último final de semana, a 3ª etapa do Campeonato Interno de Tênis 2021 – Dr. Maurício Sagava, que foi realizada no Goioerê Clube de Campo. A competição contou com mais de 80 participantes, divididos em diversas categorias.

Com jogos muito disputados, a competição foi bastante equilibrada, sendo a mesma dividia em dez categorias: masculino classe 1, 2, 3, 4 e master; feminino classe 1, 2, 3. Além da classe especial que reuniu atletas de alto nível da região.

Para o presidente do Tênis Goioerê Clube de Campo, Juliano Almeida, essa modalidade obteve um crescimento muito grande nos últimos anos. O GCC disponibiliza dois professores diariamente para oferecer aulas para as pessoas que pretende iniciar na atividade ou aprimorar a técnica.

Tenista e patrocinador da competição, o ‘Dr. Maurício Sagava’ destaca o excelente nível da competição e agradece a participação de todos os atletas. “Parabenizo os professores e diretoria pela excelente organização. A todos os finalistas nossas felicitações por conquistarem uma posição onde todos almejam e poucos conseguem chegar. Aos que não foram finalistas, paciência, muito treino e persistência que o seu dia chegará”, comentou.

“O tênis é um esporte fantástico, diria viciante, onde jogamos com a combinação da técnica, do físico e do mental. Portanto, se torna uma ótima terapia pro nosso corpo praticarmos esse desporto. Além das conquistas nas competições, o tênis proporciona muitos benefícios para nossa saúde física e mental”, explicou Maurício Sagava.