Campanha da ACIG orienta comércio a redobrar cuidados com a pandemia

Os cuidados com a Covid-19 devem ser redobrados, pois a pandemia ainda não acabou. É o que alerta campanha lançada pela ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, com o objetivo de reforçar para a população a importância da adoção das medidas sanitárias e de controle para evitar a disseminação do novo Coronavírus

Alexandre Cândido, presidente da entidade, alerta, que apesar de menos agressiva, a nova onda da Covid é mais contagiosa e também pode levar à morte. “É preciso que estejamos sempre vigilantes e por isso pedimos que as empresas sigam todas as orientações sanitárias, como distanciamento físico, uso de máscara e álcool em gel, para evitar a propagação do vírus”, cita.

A ACIG também pede que as empresas orientem seus colaboradores a seguirem os protocolos sanitários, mesmo quando estiverem em momentos de folga ou lazer. “É muito importante que cada empresa faça sua parte no combate a propagação da Covid-19 e por isso pedimos a colaboração dos nossos associados”, destaca Alexandre.

O presidente da ACIG cita que se todos fizerem a sua parte, será possível preservar a nossa saúde, de nossos familiares e de nossos colegas. “E ao mesmo tempo, tornará possível que os negócios continuem funcionando, que os empregos continuem existindo e que nossas vidas sigam em frente”, frisou.

Alexandre também pede a colaboração das empresas, no caso de algum colaborador positivar para a doença. “Nesse caso, nosso pedido é para que a empresa não permita que o colaborador trabalhe, mas fique em casa, em isolamento”, finalizou.