Câmaras Municipais voltam de recesso e sessões serão retomadas na segunda-feira

As quatro câmaras municipais dos municípios que integram a Comarca de Goioerê, retomam às suas atividades oficiais na próxima semana, mais precisamente segunda-feira, dia 06.

O mês de fevereiro marca o fim do recesso parlamentar em todas as câmaras municipais do país e a expectativa é de um ano legislativo movimentado.

Na região, houve troca de comando em três das quatro câmaras municipais: Goioerê, com Luci Alvino; Rancho Alegre D’Oeste – com José Antonio Zanuto e Moreira Sales, com Rafael Maestá – o Pastel.

Em Goioerê, a  sessão que marcará o início do ano legislativo no município está marcada para ser iniciada às 20 horas da próxima segunda-feira. Algumas indicações serão colocadas em votação.

Em Moreira Sales a expectativa também é de movimentação, com a primeira sessão sendo marcada pela votação de várias indicações. O mesmo deve acontecer em Quarto Centenário e Rancho Alegre D’Oeste.

“Em Goioerê já temos várias indicações protocoladas na secretaria da Câmara e que serão levadas a votação na primeira sessão ordinária do Legislativo”, diz a presidente Luci Alvino.

O recesso parlamentar, para quem não sabe, é regulamentado pelo Regimento Interno das câmaras municipais e neste período, entre o fim de dezembro e janeiro, não acontecem sessões legislativas, a não ser em casos extraordinários.