Betinho Lima recebe colaboradores da obra da praça e equipe do esporte contemplados em projetos de meio milhão de reais

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, recebeu no gabinete municipal integrantes da obra da Praça Padre Luigi Depaoli, da igreja matriz, para parabeniza-los pela excelência no trabalho desenvolvido.

Bem como, recebeu o secretário de esportes, Igor Américo e técnicos desportivos, para ressaltar a importância dos projetos esportivos aprovados junto ao Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte – PROESPORTE em cerca de meio milhão de reais a serem disponibilizados nas modalidades esportivas ofertadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

VALORIZAÇÃO NA URBANIZAÇÃO: o prefeito Betinho enfatizou as dificuldades iniciais para a reestruturação da praça central da cidade, e que, juntamente com empreiteiro responsável, Marciano de Lima e seus colaboradores, focaram nas benfeitorias ofertadas para a população com uma nova praça, ampla, moderna e com acessibilidade à toda população goioerense e visitantes neste final de ano.

ESPORTE FORTALECIDO: Betinho Lima destacou a parceira com o governo do Estado, Ratinho Junior, e a Copel, pela parceria estabelecida com o PROESPORTE, onde será ofertado escolinhas de base em todas as modalidades praticadas no município.

Assim como, parabenizou toda a equipe da Secretária de Esporte e Lazer pelo empenho nos projetos aprovados e no trabalho desenvolvido juntos as crianças e adolescentes.

PROJETO FUTURO: Um das novidades anunciadas na reunião foi a de que ano de 2024, a cidade possa ter uma equipe profissional de futsal masculino para iniciar a competição estadual da Série Bronze, e a partir daí, sonhar com os acessos até a Série Ouro, aproveitando a ótima estrutura do Ginásio 10 de Agosto, bem como, oferecer esporte de qualidade e lazer aos torcedores locais e da região.

INAUGURAÇÃO: o prefeito Betinho também ressaltou o convite para a inauguração da nova estrutura da praça central, estendendo à população goioerense, agendada para esta sexta-feira, dia 08, a partir da 19h30m.