Betinho Lima define nome que assumirá Secretaria de Fazenda

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, anuncia na manhã deste domingo, o nome da administradora Rosely Yukiko Otani para assumir a Secretaria de Fazenda em sua administração, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021.

De acordo com Betinho, a futura secretária tem experiência de vários anos trabalhando na Pasta e tem tudo pra fazer um trabalho de excelência.

Rosely conhece muito bem o funcionamento da secretaria, onde além de estar totalmente integrada à equipe, também conhece toda contabilidade e as finanças da prefeitura.

O grande desafio da futura secretária será trabalhar no aumento da arrecadação e continuar mantendo as contas do município em dia como tem feito nos últimos 4 anos.

CONHEÇA A SECRETÁRIA DA FAZENDA:

Rosely Yukiko Otani, 54 anos, formada pela Unicesumar em Administração e Processos Gerenciais, tem uma longa relação de trabalho com a Prefeitura de Goioerê.

Em 1989 passou no concurso e integrou o quadro de funcionalismo no Departamento de Tesouraria da Prefeitura.

Se afastou por um período e retornou no ano de 2007, desta vez em cargo de confiança, onde permanece há 13 anos.  Graças à sua competência recebeu o convite para ser a futura secretária de Fazenda.

One thought on “Betinho Lima define nome que assumirá Secretaria de Fazenda

Deixe um comentário