Betinho define Comissão de Transição e equipe começa a trabalhar em Goioerê

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, já definiu os nomes que vão integrar a Comissão de Transição na prefeitura e a equipe deve começar a trabalhar nesta sexta-feira, quando também deve acontecer o primeiro encontro de Betinho com Pedro Coelho.

Os trabalhos de transição serão coordenados pelo radialista Gerson de Brito, cuja equipe irá atuar em conjunto com servidores efetivos do município. O Ministério Público já teria notificado a prefeitura para indicar os nomes da atual administração.

Pela lei, a equipe de transição terá acesso a informações relativas às contas da prefeitura, inventário de bens, programas e projetos, convênios e contratos administrativos, além da relação de cargos e funções públicas, entre outras.

“Vamos trabalhar de forma tranquila, buscando garantir informações necessárias, para que o prefeito eleito  seja inteirado do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração local, permitindo assim a preparação dos atos a serem editados após a posse”, destaca Gerson de Brito.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO: Além de Gerson de Brito, a equipe contará com a participação do empresário Alexandre Cândido, bem como do agricultor Márcio Bonese e dos advogados Marcelo e Milton Lima.

SECRETARIADO:Também a partir desta sexta-feira, Betinho deve anunciar os primeiros nomes de seu futuro secretariado. É provável que alguns dos nomes que vão integrar a equipe de transição sejam aproveitados na futura administração de Betinho Lima.

One thought on “Betinho define Comissão de Transição e equipe começa a trabalhar em Goioerê

Deixe um comentário