Batalhão de Polícia Ambiental do Paraná tem novo comandante

O Batalhão de Polícia Ambiental do Paraná, cuja sede fica em São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba – está de novo comandante. Trata-se do Tenente-coronel Júlio César Vieira da Rosa, que por muitos anos comandou a 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê e o 11º BPM de Campo Mourão.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O oficial assume o comando da unidade, com a missão de dar continuidade nos trabalhos e ampliar o policiamento ambiental no estado, com total apoio do governo estadual, através do Comando Geral da PM, na pessoa do Coronel Hudson Leôncio Teixeira e também da Secretaria de Segurança Pública.

Profissional atencioso e eficiente nas decisões, o novo comandante da PM Ambiental do Paraná deixou marcas positivas por onde passou especialmente em Goioerê e Campo Mourão, onde estabeleceu bons relacionamentos com a comunidade, entidades e com a tropa, o que proporcionou grandes avanços operacionais e administrativos nas duas unidades.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo e também ao nosso comandante geral, coronel Hudson por confiar a mim essa missão. Estou bastante feliz e espero atender a todas expectativas”, disse o novo comandante, que assumiu oficialmente nesta sexta-feira.

A escolha do Tenente-coronel Júlio para o comando da Polícia Ambiental foi totalmente técnica, sem intervenções ou indicações políticas.