Bancos abrem hoje e depois só na segunda-feira
A exemplo do que acontece em todo do País, as agências bancárias de Goioerê terão o seu último dia de expediente deste ano nesta quarta-feira, dia 30. Depois disso, o próximo dia de expediente será na segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021.
De acordo com a Febraban, o horário de funcionamento das agências bancárias nesta quarta-feira, será o normal de cada agência, com o atendimento começando às 10 horas e se encerrando às 15 horas.
Os carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais. A informação é da Febraban.
COMÉRCIO: O comércio de Goioerê funciona normalmente nesta quarta-feira e também na quinta, mas fica fechado na sexta-feira e no sábado, 1º e 2 de janeiro, voltando a abrir somente na segunda-feira, 4.