Balllet Maira Matozo apresentará espetáculo anual no próximo dia 8

Um grande espetáculo de ballet está programado para ser realizado em Goioerê no próximo dia 8. O evento é organizado pelo Ballet Maira Matozo e terá como tema Dom Quixote, uma das mais belas obras contadas através da dança e considerada a comédia romântica do ballet.

Programado para ser iniciado às 19:30 horas, o espetáculo terá um momento muito especial, que será a formatura da bailarina Geovanna Matozo, um dos talentos revelados pelo ballet goioerense.

Sobre Dom Quixote, que é baseado no romance de Miguel de Cervantes, a diretora Maira Matozo conta que o mesmo é uma história comovente, da busca do amor de um homem errático e inflexível.

Seu personagem é um senhor mais velho, amante dos livros e do próprio amor, que se torna tão cativado pelas histórias dos cavaleiros e sua bravura, que sonha com sua própria aventura.

“E o Ballet Maira Matozo com seus alunas e alunos, vai apresentar uma remontagem desse lindo ballet de repertório e acreditamos que todos irão se emocionar e encantar. Se dúvida será uma experiência única para quem estará assistindo, algo que para ficar gravado na memória”, destaca ela, citando que a expectativa é grande para este retorno ao palco, depois de quase dois anos de pandemia.