Associação de Produtores recebe R$ 76 mil em equipamentos em Quarto Centenário

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, repassou na manhã desta quarta-feira, dia 18, para a Associação de Produtores da Vila Rural Porta do Céu, R$ 76.380,00 em equipamentos agrícolas e veículos.

Em evento realizado na sede da secretaria, foi assinado o Termo de Cessão de Uso na presença do prefeito Akio Abe e do secretário Rogério Casa Branca. “Uma ação importante, com os agricultores recebendo implementos agrícolas para auxiliar no desenvolvimento das suas atividades”, disse o prefeito Akio.

O secretário Rogério Casa Branca lembrou que existe um número expressivo de famílias que na Vila Rural que não possuem trator para preparar suas terras e que a partir de agora os serviços serão agilizados e feitos no tempo certo.

Entre os equipamentos cedidos estão uma carreta agrícola, pulverizador de barra, trator agrícola e uma Kombi furgão. ‘Em nome de todos da associação, nossos agradecimentos ao prefeito Akio, ao secretário Rogério e a todos da administração”, disse o presidente Lúcio Ferreira.

O evento ainda foi prestigiado pelos vereadores Gelson Caires, Alécio Magão, Yuri Cardoso e Gilberto Mendes