Aos 8 anos, menino de Goioerê é destaque no futsal paranaense

Com apenas 8 anos, o menino Antonio Beltrame Neto, de Goioerê, tem se revelado como um dos destaques do futsal paranaense. O jogador também é o mais jovem goioerense a integrar o time do ADAF Cascavel Futsal, uma das seletas equipes que disputam o Campeonato Paranaense.

Nascido em Ivaiporã, Antonio veio para Goioerê há cerca de quatro anos, onde começou a praticar futsal no Clube de Campo. Filho de Suelen e Danillo Beltrame, gerentes das Lojas Ki-Barato, o menino começou a chamar a atenção por conta da sua qualidade técnica e chutes fortes.

Não demorou e ele foi chamado para a equipe do ADAF Cascavel, onde é considerado o ‘xodó’ do time e um dos artilheiros da equipe. “No último jogo, realizado sábado, ele fez quatro gols e garantiu a vitória do Cascavel contra  o Medianeira”, conta o pai Danilo, orgulhoso do filho.

Apesar da pouca idade do filho, Danilo aponta algumas qualidades em Antonio. “Na verdade, eu sou suspeito para falar, mas o Antonio tem todos os atributos de um jogador excepcional. Ele marca muito bem, vai à luta para recuperar a bola, além de chuta bem e muito forte”, diz.

O menino que já é considerado um orgulho de Goioerê, ainda é uma criança que tem muito a desenvolver, mas é um ‘brigador’ em quadra e que tem tudo para ser um dos grandes jogadores da sua geração.