Antônio Donizete de Luca é avicultor destaque do mês na Copacol

Fazer um trabalho de excelência em cada lote garante bons resultados. O avicultor de Jesuítas Antônio Donizete de Luca sabe bem disso. No mês de dezembro ele foi o produtor destaque da atividade entre todos na Cooperativa, com 464 pontos no índice de eficiência produtiva. “Esse resultado não dependeu somente de mim, mas de um trabalho conjunto feito com a equipe técnica da Copacol e o meu colaborador. Nós sempre trabalhamos por um bom resultado e por isso ficamos muito felizes quando soubemos que fomos o destaque do mês. Isso dá uma injeção de ânimo na gente, para que nos dediquemos mais e sempre consigamos resultados melhores”, afirma.

O avicultor ainda se destacou no quesito conversão alimentar, conquistando o segundo lugar com 1,563 Kg. Além dele, ajudam na lida no campo a esposa, Marlene de Luca, e o colaborador Francisco Gonçalves de Souza. Os técnicos Eduardo Azevedo Massoquetti e Fabiano Cezar Mascarello fazem a orientação técnica.

Também se destacaram os produtores Arnaldo Iadicola, de Rancho Alegre D’Oeste, com 461 pontos, e João Oleinik, de Cafelândia, com 457 pontos.

No quesito conversão alimentar os destaques foram ainda Agnaldo Iadicola, de Rancho Alegre D’Oeste, com 1,540 Kg; e Joaquim Thome Neto, de Jesuítas, com 1,571 Kg.

Já no crescimento diário quem se destacou foi Alberto José Pezenti, de Nova Aurora, com 80,02 g; seguido por Odoni Muller, de Cafelândia, com 79,91 g; e Marcos Roberto Pereira, de Formosa do Oeste, com 79,79 g.