Agricultura projeta ações para o ano novo em Quarto Centenário

Depois de fechar 2023 com um balanço positivo das ações desenvolvidas em favor do setor no município, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Quarto Centenário, já projeto várias ações para o ano que acaba de começar.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Rogério Casa Branca, titular da Pasta, cita que o ano que passou foi dos mais produtivos, com a administração priorizando o setor e buscando atender a todos, pequenos, médios e grandes produtores.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Para celebrar as boas ações realizadas em 2023 e o balanço positivo do ano que passou, Rogério e o prefeito Akio Abe se reuniram com servidores da secretaria, oportunidade em que os mesmos foram agraciados com ‘mimos’ de Natal.

“Quero agradecer a cada um de vocês, pois sem o apoio e o empenho de todos, a gente não teria alcançado sucesso nas ações da secretaria no ano passado. Muito obrigado”, disse o secretário aos servidores.

O prefeito Akio também agradeceu e disse que para este ano a expectativa é das melhores, com a administração envolvendo ainda mais os servidores em ações realizadas pela gestão municipal.