Agência do Trabalhador tem mais de 180 vagas de emprego em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê, através da Agência do Trabalhador e Secretaria de Indústria e Comércio, está com mais de 180 vagas de emprego em aberto, para diversos cargos e início imediato.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Para facilitar aos interessados, as entrevistas estarão acontecendo nesta quinta, sexta e sábado, durante o Paraná Cidadão, que está sendo realizado no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.

O secretário Pedro Godoy, da Indústria e Comércio, cita que para muitos dos cargos, não é preciso experiência para concorrer às vagas ofertadas. Basta comparecer com a Carteira de Trabalho e os documentos de identidade e CPF.

Ainda segundo o secretário, essa ação em Goioerê, uma espécie de mutirão, segue a linha da administração do prefeito Betinho Lima, que busca um formato proativo de captação de vagas a serem intermediadas pela Agência do Trabalhador.

Godoy cita que desde o início da gestão Betinho Lima, técnicos da Secretaria e Agência do Trabalhador, têm promovido contatos e reuniões com diversas empresas da cidade, com o objetivo de aumentar a oferta de vagas de empregos em Goioerê.

Nesta quarta-feira estão sendo feitas as entrevistas para contratações para a Seara de Campo Mourão, com salários que vão até R$ 1.737,88.