Ações da Polícia Militar em Goioerê são destacadas na Câmara Municipal

Em sessão realizada na noite desta segunda-feira, vereadores de Goioerê destacaram as ações realizadas pela Polícia Militar, que segundo eles, resultaram na prisão de pelo menos três elementos que estavam aterrorizando a cidade, com roubos e assaltos.

Os vereadores Patrick Pelói e Helton Maia agradeceram à corporação, que mesmo com pouco efetivo, tem agido de forma rápido para desarticular os meliantes, inclusive com prisão dos mesmos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Não posso deixar de parabenizar a PM de Goioerê. Apesar do pouco efetivo, nossos policiais têm dado mostra de comprometimento, inclusive com alguns atuando durante a folga para ajudar os colegas nessas situações registradas na cidade. Parabéns a todos”, frisou Patrik.

O vereador Helton Maia também salientou as boas ações da PM e destacou o apoio do deputado Soldado Adriano, que garantiu a destinação de motos para ações especiais no município. “Nossa PM está de parabéns pela prisão desses elementos que vinha tirando a paz dos nossos comerciantes”, comentou.