ACIG vai realizar palestra com foco nas vendas de final de ano

A direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – agendou para acontecer no próximo dia 3 de dezembro, uma importante palestra com foco nas vendas de final de ano.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Com o tema ‘Sorrir não custa nada, vende mais’, a palestra será ministrada pelo consultor José Carlos Poli. A palestra será no auditório da ACIG e haverá coquetel de confraternização.

De acordo com o presidente da ACIG, José Alexandre Cândido, a palestra será das mais importantes, servindo como um instrumento de motivação para os comerciários. “Estamos nos aproximando do final do ano e queremos nossos vendedores motivados”, diz ele.

Alexandre comenta ainda, que a realização de palestras sempre foi uma das estratégias da ACIG para estimular as vendas do Natal. “Por conta da pandemia não tivemos palestras nos últimos dois anos, mas agora estamos animados”, cita.

Para maiores informações, os interessados em inscrever sua empresa, deverão entrar em contato com a ACIG, pelo telefone 3521:7200. “A expectativa é grande”, destaca o presidente Alexandre.