ACIG sorteia domingo veículo ‘zero’ da promoção do comércio de Goioerê

Muita expectativa para o sorteio do veículo zero-quilômetro, que será sorteado domingo, dia 21, pela ACIG – Associação Comercial em Empresarial de Goioerê. O sorteio será às 09:30 horas, na sede da ACIG.

De acordo com o presidente Lenilson Munhoz, a promoção tem sido das mais movimentadas e superado todas as expectativas. “Graças a Deus nossa promoção está muito boa e a gente só tem que comemorar”, diz ele.

A decisão de realizar o sorteio na sede da ACIG se deu após reunião com os diretores, quando a maioria optou por não realizar o evento com palco e show. “O custo para um evento dessa natureza é muito alto, daí que resolvemos fazer de forma simples, mas com muito carinho”, cita.

O veículo sorteado será um Fiat Moby. “Além disso, teremos mais quatro vale-compras no valor de R$ 500 cada”, comenta o presidente, citando que o dinheiro que a ACIG vai economizar no show será aplicado na ampliação de campanhas e ações para beneficiar os comerciantes.

Apoio: Sicredi, Prestar, Dog King, Fiat Fancar, visão Net, Dom Vanilla, Laboratório Sante, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Scarpari Empreedimentos e Sindicam.