ACIG convoca entidades para discutir segurança na próxima segunda-feira

Preocupados com a onda de furtos e roubos, que vem sendo registrada quase que diariamente na cidade, diretores da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – agendaram para a próxima segunda-feira, dia 18, uma importante reunião para discutir questões relacionadas à segurança pública.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A intenção, segundo ofício enviado a diversas entidades do município, é buscar uma solução rápida e pacífica, dando uma resposta aos diversos pedidos de ajuda dos empresários em relação aos furtos e roubos, que têm deixado a cidade com uma sensação de insegurança.

A reunião está programada para acontecer no auditório da ACIG, às 14 horas. “A questão é séria e nós precisamos do apoio de todos para que possamos resolver essa situação em nossa cidade”, destaca o presidente da ACIG, José Alexandre Cândido.

Entre outras entidades convidadas para a reunião, estão o Ministério Público, Polícia Militar, Rotary, Prefeitura, Lojas Maçônicas, Conselho de Segurança, sindicatos do comércio e Polícia Civil, entre outras.