Ação conjunta das polícias Civil e Militar identifica autores de furtos e recupera aparelhos de celulares

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Goioerê, com apoio da Delegacia de Formosa do Oeste, resultou na recuperação de quatro aparelhos de telefones celulares, furtados no último domingo, dia 11, de uma loja em Goioerê.

De acordo com as informações, uma testemunha importante ouvida na delegacia, levou a polícia a identificar os suspeitos do furto – uma mulher de 35 anos e um homem de 34.

A mulher, segundo consta, é investigada por ter cometido mais quatro furtos em Goioerê e o segundo é investigado por mais oito furtos, todos ocorridos entre os anos de 2020 e 2021.

Posteriormente, em diligências complementares, a Polícia Militar de Goioerê recuperou mais um aparelho de telefone celular, também levado da loja ‘visitada’ pelos suspeitos no dia 11 deste mês.

Os objetos furtados já foram devidamente devolvidos à vítima e diligências adicionais estão sendo realizadas, tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar, para conter a onda de furtos na cidade de Goioerê.

One thought on “Ação conjunta das polícias Civil e Militar identifica autores de furtos e recupera aparelhos de celulares

Deixe um comentário