Ação ambiental realizará soltura de peixes no Rio Piquiri neste sábado

Com participação de representantes de vários setores da sociedade a Loja Maçônica Fraternidade Águas Claras de Goioerê, realiza neste sábado, dia 23, uma importante ação ambiental, com a realização da soltura de milhares de peixes no Rio Piquiri.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Esta é oitava ação de soltura de peixes no Rio Piquiri, coordenada pela Loja Maçônica, contando com a parceria do Instituto Água e Terra, Polícia Ambiental e secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente. A ação será realizada na localidade ‘Fazenda Pouca Terra’, em Bandeirantes do Oeste.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“É uma ação que visa não somente repovoar o rio, mas despertar a consciência sobre a importância de cuidarmos da fauna aquática”, destaca Anderson Ricardo Jordão, presidente da Loja Maçônica Fraternidade Águas Claras.

Entre as espécies que serão soltas neste sábado, destaques para a Piapara, Pacu e Piau. “Com mais essa ação, reforçamos o nossa missão, não somente na soltura de peixes, mas também de cuidar da qualidade da água e cultivá-la”, destaca Jordão.